segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tony Ramos revela seu lado simples e despojado


Conhecido pela discrição em relação à sua privacidade, Tony Ramos, 65, falou um pouco sobre vida pessoal e revelou que não se importa muito com a aparência.

Em uma entrevista concedida à revista "GQ", o global abriu o jogo quando o assunto é vaidade. "Sou feliz do jeito que sou, com meu nariz adunco, com meus pneuzinhos, com meus pelos e com as brincadeiras sobre eles", confessou o famoso que também contou que só tem uma coisa que consegue tirar o seu sono: não ter um bom prato de massa sobre a mesa.

Com 50 anos de carreira, o ator garantiu que jamais pensou em mudar de profissão. Ele se considera um homem simples, que não tem assessores, agentes e secretárias e afirmou que responde ele mesmo os seus e-mails.

Para cuidar do corpo, Tony faz academia na própria casa e ainda relevou que não tem hobbies. Sua maior preocupação é entender a alma dos personagens que interpreta e para isso, ele estuda incansavelmente.

O ator é casado há 44 anos com Lidiane Barbosa, 59. Juntos, eles tiveram dois filhos: Rodrigo e Andréa.

Tony Ramos está prestes a voltar para a TV. Ao lado de Denise Fraga, 47, ele protagonizará a série "A Mulher do Prefeito", que deve estrear na Globo no dia 4 de outubro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário