terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vida de Valdirene sofrerá reviravolta


A partir do capítulo desta terça-feira (3), a vida de Valdirene (Tatá Werneck) passará por uma reviravolta. Após ser abandonada no altar por Ignácio (Carlos Machado), a periguete de ‘Amor à Vida’ será desprezada por Carlito (Anderson di Rizzi) e, grávida, sofrerá por amor.

Em cenas que irão ao ar no dia 13 de setembro, Valdirene decide vender o anel de noivado que ganhou do ex-noivo para comprar um computador para Carlito. Márcia (Elizabeth Savalla) tenta impedir a prova de amor da filha, as duas brigam no meio da rua e a joia cai em um bueiro.

Logo depois, a periguete cai no tapa com as enfermeiras Raquel (Carol Rainato) e Inaiá (Raquel Villar), ao ver Carlito se divertindo com elas no bar dos médicos. O projeto de DJ a expulsa do local e, ao chegar em casa, Valdirene chora pelo pai do seu filho.

Quem vai reaparecer na vida de Valdirene neste momento será Vanderlei (Marcelo Argenta). Arrependido por a ter tratado como prostituta anteriormente, o médico pedirá uma nova chance e eles começam a sair, mas como bons amigos. No entanto, ele deixa claro que quer se relacionar com ela.

Agora seria o momento perfeito para a tão comentada conversão evangélica da personagem acontecer, mas será que o autor Walcyr Carrasco desistiu da ideia? A única ocasião na qual Valdirene falará sobre o assunto será quando reencontrar a recepcionista do San Magno que lhe deu uma bíblia. “Eu já dei uma bíblia pra você. Você leu?”, perguntará a mulher. “Ah, eu li, sim. Quer dizer, mais ou menos. Comecei, parei, comecei, parei de novo. É que eu estava muito ocupada tentando agarrar um milionário”, explicará a periguete.

Será que agora vai?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário