sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Zilu bate boca com internauta


Zilu Camargo, 50, não se aguentou e voltou a discutir na internet. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, 50, bateu boca com seguidores das redes sociais por causa de algumas críticas que recebeu.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a discussão aconteceu pelo fato dos internautas falarem sobre o estilo de vida que a famosa tem em Miami, cidade onde mora desde que se separou do sertanejo, em 2012.

Tudo começou quando Zilu não gostou de ser flagrada durante um passeio que fez. "Invasão de privacidade", escreveu. Logo depois, ela foi chamada de fútil por uma seguidora.

"Futilidade é entrar no Instagram dos outros para falar mal. O Instagram é meu, e nele posso postar e falar o que eu quiser. Futilidade é ficar colocando foto só de biquíni e só o marido curtindo. Falta do que mostrar, né? Faça-me o favor!", disparou Zilu, detonando a moça.

O barraco virtual não parou por aí, pois outra internauta criticou a socialite. "Eu jamais entraria no Instagram de alguém só para falar futilidade. Se toca, garota?", rebateu Zilu.

Em maio deste ano, ela já havia discutido pelo Instagram, o que a faz ficar afastada da rede social durante alguns meses.

Zilu foi casada com Zezé Di Camargo durante 30 anos, e eles tiveram três filhos: Wanessa, 30, Camilla, 27, e Igor, 19.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário