quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A vida e a carreira de Sophie Charlotte


Sophie Charlotte nasceu em Hamburgo, na Alemanha, em 1989. Seu pai é brasileiro, do Pará, e sua mãe é alemã. Eles se conheceram e se casaram lá, quando o pai dela fazia um curso de cabeleireiro no país.

Antes de ser atriz, sabia que Sophie se dedicou à dança? Ela é formada em ballet clássico, jazz e sapateado!

Sophie iniciou sua carreira de atriz aos 17 anos, comparticipações no "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e na novela "Páginas da Vida".

Mas ela ganhou fama mesmo quando teve a chance de interpretar sua primeira protagonista. Na temporada de 2008 de "Malhação", Sophie fez o papel de Angelina, uma adolescente que acaba ficando grávida na trama. A temporada foi um sucesso, com índices de audiência que superaram as expectativas.

Depois do sucesso na novelinha, Sophie teve mais oportunidades de mostrar seu talento na TV. Em 2009, ela fez parte do elenco de "Caras & Bocas", e em 2010 interpretou sua primeira vilã - a Stéfany de "Ti Ti Ti".

O primeiro papel de destaque de Sophie em uma novela das 21h foi em "Fina Estampa", de 2011. Ela interpretava Maria Amália, filha da protagonista Griselda.

A vida amorosa de Sophie também é sempre assunto na mídia. Quando fazia "Malhação", ela se envolveu com o ator com quem fazia par romântico - Caio Castro! Eles chegaram a namorar por três meses. De 2010 até este ano, ela manteve um relacionamento com Malvino Salvador (que interpretou seu irmão em "Fina Estampa"). Os dois anunciaram a separação em setembro.

Atualmente, Sophie Charlotte está no ar na TV como a it girl Amora Campana. Seus looks e penteado estão servindo de inspiração para garotas de todo país e a personagem, cheia de atitudes polêmicas, está dividindo a opinião do público! Sucesso para a atriz!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário