sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aline orienta César a destruir Félix


Preocupado com a investigação de Félix (Mateus Solano) nas contas do hospital, logo depois que o vilão de “Amor à Vida” assumir a presidência do San Magno, César (Antônio Fagundes) vai oferecer dinheiro para Atílio (Luis Melo) fechar os olhos.

O homem, claro, não se venderá ao ex-chefão e deixará claro que quer vê-lo prejudicado pelo filho. “Você sabe que ele quer fazer picadinho de mim”, dirá César no capítulo do dia 30 de outubro. “Eu estarei junto pra assistir. Desista, César, de mim você não consegue nada. Isso não terminou ainda”, vai garantir Atílio.

Em casa, decepcionado, o médico contará o resultado da conversa para Aline (Vanessa Giácomo). A ex-secretária dará a solução para todos os problemas do marido: “O Félix nunca foi boa coisa. Alguma ele aprontou, se não foi agora, foi no passado. Você tem que destruir o Félix antes dele destruir você.”

Vai ser briga de cachorro grande!

Parêntesis: quem também não ficará nada satisfeito com a boa fase de Félix será Wagner (Felipe Titto). O copeiro vai se revoltar com o desprezo de Edith (Bárbara Paz). “Não sou descartável”, avisará para a esposa do vilão ainda esta semana. Em cenas que irão ao ar no dia 1º de novembro, o bonitão ouvirá Edith e Tamara (Rosamaria Murtinho) falarem que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César. Que bela arma ele terá nas mãos!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário