quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ana Furtado não está confortável em sair do “Vídeo Show”


Prestes a deixar o "Vídeo Show", que será comandado por Zeca Camargo a partir de novembro, Ana Furtado não está tão à vontade com sua saída do programa como pode aparentar. A moça contou recentemente que soube que ocorreriam mudanças na atração assim que houve a troca de direção (saiu seu marido, Boninho, para entrada de Ricardo Waddington). O problema é que ela sai do programa sem a perspectiva de ter uma atração fixa e esse detalhe tem lhe incomodado bastante, segundo pessoas próximas.

O caso da repórter, atriz e apresentadora é muito diferente do de André Marques, que assim que soube das mudança pediu afastamento para cuidar da saúde, mas que já tem a garantia de um programa na Globo no ano que vem. Vale lembrar também que Zeca Camargo e Renata Ceribelli deixaram o "Fantástico" já com seus destinos definidos.

Ao que tudo indica, Ana poderá cobrir as férias de Fátima Bernardes no "Encontro", mas não há nada definido. Um detalhe, no entanto, faz toda a diferença: a atração matinal fica sob os cuidados de Boninho. De qualquer forma, substituir uma apresentadora por um mês não é a mesma coisa que ter uma programa. De certeza mesmo, Ana só tem o fato de que vai poder ficar mais tempo ao lado da filha nesse período de indefinições. Que bom, né? Tem gente que não tem nem isso.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário