quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ana Maria Braga já teria novo namorado


Alguns meses após o fim de seu casamento com Marcelo Frisoni, 43, Ana Maria Braga, 64, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Segundo a coluna Retratos da Vida, do 'Extra', a apresentadora já tem um novo namorado, embora ainda prefira manter a relação em segredo.

“Estou muito bem”, revelou a loira em recente entrevista à revista 'Caras'. “Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam... Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem”.

Na última semana, Frissoni falou sobre o fim de seu relacionamento com Ana - com quem se uniu em 2007. “De coração, seria leviano eu falar. Não sou uma pessoa da mídia, nem nunca dependi disso para viver... Desconheço as palavras de Ana. Para falar a verdade, tenho coisas mais interessantes na minha cabeceira do que revistas de celebridade”, disse ele ao 'Extra'.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário