sábado, 12 de outubro de 2013

Anitta já cantou em cima de engradado


Anitta, 20, nunca escondeu que teve uma origem humilde. A funkeira revelou que no passado, como não tinha recurso nenhum, ela já cantou até em cima de um engradado de cerveja.

"Era pobre. Fiz administração porque meu pai dizia que eu precisava de um emprego que me desse futuro", contou a cantora em entrevista ao programa "Viva o Sucesso", do canal Viva.

Segundo o site da atração, Anitta relembrou como eram os seus shows de antigamente. "A partir dos 16 anos abri mão de sair e namorar, para me dedicar ao sonho de ser cantora. Fiz show de graça, já cantei até em cima de engradado de cerveja, de mesa de pingue-pongue e com microfone que dava choque", contou.

Hoje, a artista é famosa em todo o país e sua agenda vive lotada. Mesmo sem tirar férias há um bom tempo, Anitta sonha grande e deseja se tornar conhecida internacionalmente. "Anitta é só uma parte minha. Tenho muitos outros lados: sou responsável e séria na minha vida pessoal", garante a carioca que na verdade se chama Larissa.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário