quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Antonia Fontenelle vai brigar por herança


Por meio de seus advogados, Antonia Fontenelle, 40, enviou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira (14). Segundo o 'Msn', o documento diz que a atriz vai recorrer da decisão judicial que lhe negou o direito de receber parte da herança do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu no ano passado.

'Para Antonia, a decisão da juíza de 1ª instância causa perplexidade, motivo pelo qual, legitimamente indignada, utilizar-se-á de seu direito de recorrer, por acreditar na reversão desta decisão pela Instância Superior', afirma o comunicado.

A loira alega que o relacionamento dos dois durou sete anos e era de conhecimento público. Além disso, ela comenta que esteve ao lado do marido durante "todos os momentos em que este se encontrava com sua saúde fragilizada, até seu último dia de vida".

Antonia e Marcos Paulo não eram casados legalmente. Mas, segundo os advogados, ele deixou uma carta escrita de próprio punho demonstrando seu desejo de deixar parte de seus bens à mulher. Vicente Sesso, o pai de Marcos, tinha conhecimento do documento.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário