quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Apresentadores se despedem do 'Vídeo Show'


O Vídeo Show desta sexta-feira, dia 4, terá clima de homenagem. O programa vai se despedir do apresentador André Marques, relembrando os melhores momentos dos seus 13 anos na atração. O apresentador, que vai tirar uns meses para cuidar da saúde, relembra com carinho os momentos que dividiu com a equipe da atração:

- Cheguei ao Vídeo Show de paraquedas para substituir o grande Miguel Falabella e tive uma ótima oportunidade. Nesse tempo, descobri que a grande estrela é o programa e as pessoas que o assistem. Agradeço o carinho das pessoas que me assistiram nesses anos todos. Volto com novidades em breve e vou aproveitar esse intervalo para cuidar da minha saúde.

 Ana Furtado estará à frente do Vídeo Show até o fim do mês, quando também vai se despedir para se dedicar a novos projetos. Ana integrou a equipe do programa por oito anos e meio, entre as funções de repórter e apresentadora, e é só agradecimentos:

- Foi um prazer e uma honra fazer parte da história do programa!

O Vídeo Show estreia novidades em novembro, quando passará a ser apresentado por Zeca Camargo. A atração tem direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário