sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Astrid Fontenelle alfineta Walcyr Carrasco


Astrid Fontenelle está revoltada com Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida". Tudo porque a apresentadora do "Saia Justa" não gostou de saber que o novelista mandou cortar o cabelo de Jaiminho, filho adotivo de Niko (Tiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) na novela das nove e soltou o verbo no programa da GNT. Astrid adotou há alguns anos um garoto negro e não gostou do mau exemplo do autor.

"Quero acreditar que este país mudou. Não acredito que Walcyr Carrasco mandou cortar o cabelo do menino. Ele alegou que isso aconteceria na vida real com uma família que tem dinheiro. Quero dizer que eu tenho dinheiro e um filho negro e não corto o cabelo dele por causa disso". Precisa lembrar que Astrid trabalha na mesma empresa que Walcyr e que é raríssimo uma pessoa do mesmo grupo criticar uma novela das nove? Coragem, hein?

Não satisfeita, Astrid postou na sua página no Twitter: "Pq do meu barulho? Gabriel pra mim: 'Mamãe, eu não gosto do meu cabelo!' Eu: 'Não? Pq?' Resposta: "Prefiro as dreads! #negrolindo #blackisbeautiful #saiajusta". Antes ela escreveu: "Não poderia deixar passar a história do cabelo do menino da novela. Viva o cabelo do Kaiky. Obrigada pelo apoio geral e irrestrito. Quero um país assim pras crianças negra do Brasil. Sem preconceito e com muitas biografias".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário