sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Autores comentam os finais de "Sangue Bom"


Em entrevista à TV UOL na tarde desta quarta-feira (16), os autores de "Sangue Bom", Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, contaram que a novela já tem dois finais gravados, mas que ambos sabem exatamente qual irão usar. "Pra mim está claríssimo. Eu liguei para ele para contar e nós tínhamos a mesma opinião", disse Maria Adelaide Amaral, referindo-se ao seu parceiro na trama.

Os autores revelaram que serão mantidos alguns mistérios como quem vai ficar com Malu e a identidade do personagem misterioso até o fim da trama. "Gravamos algumas cenas com algumas variações. Nem a direção sabe qual dos dois finais vamos escolher", revelou a autora.

A dupla elogiou a atuação de Sophie Charlotte no papel de Amora, mas se divide com a opinião sobre a personagem. "Eu acho a Amora um personagem fascinante, não é que eu gostaria de tê-la como amiga", esclareceu Villari. Já Maria Adelaide revelou que sente raiva pelo caráter duvidoso da vilã, que deve receber um castigo no fim da trama.

Questionados sobre a saída de Filipinho, personagem gay interpretado pelo ator Josafá Filho, Villari explicou que a ausência foi pensada para provocar a discussão sobre a aceitação da homossexualidade no meio artístico. "Como 'Sangue Bom' é uma novela muito crítica, a crítica à cultura, a civilização do espetáculo, a saída foi justamente para provocar essa discussão porque se a gente mostra ele sendo aceito por todos não ia ser real", esclareceu.

Os autores disseram que o personagem voltará na próxima semana e terá uma posição fundamental no destino de Perácio, interpretado por Felipe Camargo.

Os destinos dos personagens Fabinho e Giane foram revelados pela dupla: eles continuarão juntos. "Fabinho vai ficar com a Giane e ele é o que ele disse ontem, ele gosta de dinheiro sim, ele não é hipócrita, ele é ambicioso, ele não vai mudar, ele vai continuar sendo aquilo que ele é", disse Maria Adelaide.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário