segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cinco gafes que aconteceram no Teleton


Apesar de ser uma campanha beneficente em que todos se esforçam para que tudo saia perfeito, imprevistos também acontecem no Teleton. Relembre cinco gafes e micos que os apresentadores já passaram ao vivo:

Em 2010, Eliana participou da abertura do Teleton e da programação da tarde de sábado. Só que, nessa hora, houve um probleminha técnico que fez com que ela e a equipe de produção não fossem avisados de que já haviam voltado dos comerciais. A apresentadora conversava com funcionários no palco quando foi comunicada. "Estamos no ar? É isso?", foi o que ela disse antes da produção rapidamente cortar o sinal.

Quem também pagou mico no Teleton de 2010 foi Ronnie Von. Ele apresentava ao lado de Adriane Galisteu quando tentou ser simpático e mobilizar o público. "Vocês que veem a Dri e eu na TV podem fazer suas doações", ele disse. Só que se esqueceu de que Adriane estava na geladeira da Band, sem apresentar programa algum. Mesmo assim, ela respondeu com bom humor: "Não, as pessoas não assistem a Dri, não. Por enquanto, tô lá em casa em licença maternidade".

Slvio Santos - O Teleton de 2006 teve momentos de climão. Silvio Santos não teria gostado da brincadeira de Adriane Galisteu, Ratinho e Hebe, de cortar um pouco da saia de Adriane conforme as doações aumentavam. Eles tomaram uma bronca do dono! Depois, Ratinho saiu do palco porque teria ido ao banheiro, mas na verdade foi porque não queria encontrar com Sílvio!

Rodrigo Faro foi o único apresentador da Record a participar do Teleton em 2008. Ele cometeu uma gafe (intencionalmente, porque sua participação foi gravada) ao se despedir da campanha, convidando o público a assistir seu programa na outra emissora, que começaria logo em seguida!

Daniela Mercury - Essa não poderia deixar de ser citada. Em uma das primeiras edições do Teleton, Daniela Mercury fazia sua apresentação, sempre animada, quando disse: "Tira o pé do chão, galera". Claro que ela não relacionou a empolgação ao fato de que boa parte da plateia tem dificuldades de locomoção. Mesmo assim, os telespectadores não se esqueceram e lembram até hoje desse mico.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário