quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Como foi a primeira vez dos famosos?


O rapper Chris Brown, ex-namorado de Rihanna, revelou ao 'The Guardian', em outubro de 2013, que perdeu a virgindade aos 8 anos de idade, com uma menina de 14. "É diferente no interior. Nesta idade, somos curiosos. Eu não tive medo. Ter a chance de fazer isso tão cedo te prepara para o que vem mais tarde. Você pode se tornar uma fera! Pode ser o melhor nisso", disse em entrevista. Chris não foi o único que perdeu a virgindade cedo. A seguir, confira como foi a primeira vez dos famosos!

Luciano Huck contou ao site “M de Mulher”, da editora Abril, que perdeu a virgindade aos 13 anos e que a experiência foi traumatizante. "Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada", disse.

O cantor Gusttavo Lima perdeu a virgindade com seu primeiro amor. "Minha primeira vez foi engraçada. Tinha uns 12 anos. Eu estudava com a menina, era apaixonado, mas ela nunca me deu chance. Um dia, eu estava cantando em um barzinho, ela passou na frente e apaixonou", contou para a apresentadora Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você'.

A primeira vez de Zezé Di Camargo foi aos 12 anos. O cantor contou que a moça era 6 anos mais velha. "Foi a mulher que me mostrou esse universo maravilhoso, o que é! Mostrou para mim e falou: 'Olha aqui, põe aqui'; e eu falava: 'Pode mesmo?'. Não acreditava", disse à revista "Sexy".

"Eu perdi com meu primeiro namorado, o Eric, com quem fiquei dos 14 aos 16 anos. Ele praticamente morava na minha casa, e antes de acontecer eu já avisei à minha mãe que estava com vontade. Fui ao ginecologista e passei seis meses tomando pílula, virgem, porque eu não sabia quando podia acontecer e tinha medo", revelou Deborah Secco à revista 'Marie Claire'.

De acordo com Eric Ervin, advogado que cuidou do início da carreira de Britney Spears, a princesinha do pop já não era mais virgem quando fazia todo aquele marketing com relação a só fazer sexo após o casamento. Segundo Ervin, a cantora teve sua primeira vez aos 14 anos, com um amigo de infância chamado Reg Jones.

Matthew Fox, que interpretou o personagem Jack na série "Lost", contou à revista "Playboy" norte-americana que perdeu a virgindade aos 12 anos de idade. "Ela era uns dois anos mais velhas que eu e não era sua primeira vez. Eu me lembro muito bem(...) Aconteceu no chão ao lado de um rio enquanto um rodeio acontecia. Foi terrível e muito estranho", relembrou.

A atriz Giovanna Ewbank relembrou sua primeira vez durante uma entrevista nos bastidores do programa 'Altas Horas'. "Foi com 18 anos, mas não estava nervosa. Eu namorava há três meses, e aconteceu com uma pessoa em quem eu tinha muita confiança. Quando saí do local em que estava, liguei para a minha mãe e contei que tinha perdido a virgindade", disse.

"Só transei com 18 anos porque estava doente, fui fazer uma cirurgia para descobrir se tinha um câncer e não queria morrer virgem. Eu namorava o cara há um ano e nunca tinha visto a coisa dele", contou Monique Evans para a revista 'Quem'.

A atriz Carolina Dieckmann ficou decepcionada após sua primeira vez. "Quando perdi a virgindade, achei que era o meu bem mais precioso. Mas o garoto não tem a noção do que fazer com este presente e daí não nos trata como esperamos e é aí que nascem as frustrações. Achava que eu ia me matar se meu filho não fosse dele, se eu não casasse com ele. Eu vivi tudo isso. E passou!", disse à revista 'Capricho', em 2008.

Para a revista 'Contigo!', a atriz Fe Paes Leme revelou que transou para não ser tachada de virgem. “O rapaz era um amigo íntimo e eu já tinha dito que, quando estivesse a fim, falaria com ele. Eu tinha 17 anos e transei apenas porque queria perder a virgindade. ”, disse.

Luan Santana desmentiu todos os boatos sobre sua sexualidade em uma entrevista com Marília Gabriela. O sertanejo afirmou que é muito homem e que perdeu a virgindade aos 16 anos de idade. Além disso, o cantor revelou seu maior truque de beleza, que conquista a mulherada: "Depilo a barba com laser sempre que começam a crescer uns pelinhos".

"Minha virgindade durou muitos anos", disse Giovanna Antonelli no programa 'Mais Você'. A atriz ainda lembrou que quando fez seu primeiro teste de elenco, aos 15 anos, ainda era virgem.

O ator Shia LaBeouf, contou para a revista 'Playboy' que sua primeira vez foi aos 18 anos. “Por algum motivo eu tentava parecer um cara que tinha feito sexo várias vezes. Não contei para a garota que eu era virgem. Eu estava todo: “Fique tranquila, querida, eu cuido de tudo essa noite”, mas estava com as pernas tremendo. Ficar nu foi estranho. Era a primeira vez que eu tirava a roupa na frente de uma garota", disse.

Sabrina Sato não se acha um símbolo sexual e diz ter perdido a virgindade tarde. "Fui um pau de magra na adolescência. Coloquei silicone porque parecia uma formiga, com nada em cima e uma bunda grande. Eu era amiga dos meninos, não desejada por eles. Você pode não acreditar, mas perdi minha virgindade com 20 anos”, disse à revista "RG Vogue".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário