segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Daniela Mercury se casa em Salvador


Daniela Mercury e Malu Verçosa oficializaram a união na noite do último sábado (12), na casa da cantora, em Salvador, Bahia.

Elas organizaram uma festa para cerca de 250 convidados e postaram nas redes sociais alguns momentos importantes da cerimônia.

"Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu a jornalista toda emocionada.

A imprensa foi barrada na festa e apenas a família e amigos mais próximos receberam convites para a união. Uma das exigências do casal era que todos os convidados usassem roupas claras.

O pai de Daniela, Antonio de Almeida - que não concordava com a união da filha com uma mulher -, decidiu comparecer ao casamento depois de muita resistência.

“Isso não nos pertence mais. Daniela é adulta. Sou um mero assistente de tudo isso. Fico do meu canto assistindo. Hoje estou mais tranquilo. Estarei presente para desejar felicidade às duas”, disse ele ao jornal “Extra”.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário