quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fátima Bernardes revela suas dicas de beleza


Fátima Bernardes, 51, abriu o jogo sobre vaidade e revelou como cuida da beleza dos seus cabelos.

"A coisa que nunca mais faço é alisamento! Me arrependo profundamente. Nunca pensei em mudar a cor do meu cabelo. Quando você vai ficando mais velha, você usa artifícios como clarear as pontas para disfarçar o cabelo branco'', confessou ela ao site "Ego" durante a inauguração de um salão de beleza no Rio de Janeiro.

Elegante, a apresentadora do "Encontro" optou por um discreto look de couro. Ainda na ocasião, ela comentou sobre sua boa fase na carreira e também revelou que é assediada nas ruas pelas crianças.

"Vou entrar de férias em janeiro. Não sei quem vai ficar no meu lugar. Os telespectadores sempre se sentiram próximos de mim. Primeiro porque apresentava o 'Jornal Nacional' todos os dias. Depois, casei com o apresentador, tive três filhos. O público já se sentia íntimo. Com esse programa, noto que as crianças agora estão criando essa intimidade e fazem graça na rua. 'Hoje tive encontro com você', elas falam''.

Fátima Bernardes é casada com o jornalista William Bonner, 49, há 23 anos. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, 15.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário