segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fernanda Lima fala sobre seu futuro na TV


Apresentadora do "Amor & Sexo", que estreou nesta quinta-feira (03) sua última temporada, Fernanda Lima conversou recentemente com o jornal "O Globo" sobre os próximos passos de sua carreira, a possibilidade de retorno às novelas e sobre gravidez.

A primeira questão abordada foi sobre um eventual convite para comandar o "Vídeo Show" na Globo ao lado de Zeca Camargo. Como a atração agora é do núcleo de Ricardo Waddington, o mesmo do "Amor & Sexo", rumores apontaram ela pudesse ser uma das convidadas.

Fernanda Lima disse que o convite para comandar o "Vídeo Show" nunca foi feito mas que chegou a se oferecer para a atração. "Eu acho que não é verdade. Perguntei ao Ricardo Waddington se ele precisava de mim e ele disse que não", disse aos risos.

Quanto ao destino de sua carreira, Fernanda se mostra disposta a fazer qualquer trabalho para a Globo, desde que seja poupada das novelas. A sua última produção do gênero foi em "Pé na Jaca" (2006), do autor Carlos Lombardi.

"Novelas são muito longas, duram nove meses. Então, entre fazer uma novela e engravidar, talvez eu prefira engravidar, porque o perído é o mesmo. O processo é muito longo, exige uma doação muito profunda. Acho um trabalho muito bonito, mas, para eu fazer, precisaria de tempo para mergulhar no personagem e, em novela, isso dificilmente acontece", justificou.

Quanto à família, também foi questionado se Fernanda Lima pretendia ter outros filhos com Rodrigo Hilbert. Os dois já são pais dos gêmeos João e Francisco, de 5 anos. "A gente fica com vontade, mas fica com medo dessa realidade que a gente vive, de violência. Também fico pensando se eu devo, porque tenho que trabalhar, estou numa fase de alta produtividade. E por falta de suporte também. A minha família e a do Rodrigo são do Sul. Mas querer a gente quer", finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário