quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Geraldo Luís humilha câmera da Record


Um vídeo do apresentador do “Balanço Geral SP”, Geraldo Luís, está correndo a internet nesta terça (22).

O fato ocorreu na abertura do programa da última segunda (21), quando ao chamar o operador de câmera que normalmente faz a sua atração, ele percebeu que o mesmo não estava lá. Quem operava o equipamento no momento era outra pessoa, o cinegrafista Valdeir Ferreira, que é contratado da Record há cinco anos.

Porém, Geraldo começou a humilhar o rapaz: “Quem é você? Você é câmera mesmo? Eu nunca vi essa cara aqui na Record! Tô de olho em você, hein? Se você errar, você vai voltar a filmar casamento. Cara de morto. O moleque tem cara que vende quindim...”.

Valdeir não gostou nada das brincadeiras do apresentador e desabafou no Facebook: “Nunca imaginei que pudesse ser tão humilhado profissionalmente e pessoalmente como fui hoje! A pessoa com que o apresentador está falando nesse vídeo sou eu...fiquei muito bravo e chateado, por ser obrigado a passar por essa situação após 5 anos de empresa. Poderia ter batido boca com ele, mas minha falecida mãe e meus irmãos me educaram para ser um HOMEM HONRADO, e não uma pessoa que necessita pisar na cabeça de alguém para se sentir poderoso, ou engraçado. Gostaria de dizer muitas coisas aqui, mas, como sou profissional, não direi mais nada para não perder a razão. Só gostaria que as pessoas que aparecem na mídia se dizendo tão boas e humildes, aprendessem a respeitar aqueles que auxiliam para que a cara deles esteja no ar todos os dias”.

Até o fechamento desta matéria, tanto a Record quanto Geraldo Luís não falaram sobre o assunto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário