sábado, 12 de outubro de 2013

Gilberto Braga é acusado de assédio em academia


Gilberto Braga, 66, foi acusado por um estudante, identificado como Caldas, 27, de assédio em uma academia no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o episódio teria acontecido na noite de quarta-feira (9), em Ipanema. Segundo o rapaz, o autor de novelas da Globo, que também malha no local, se aproximou enquanto ele se exercitava e apalpou o bumbum dele.

"Quando ele se aproximou, achei que era para revezar no aparelho. Fiquei completamente desorientado com o que aconteceu. O personal trainer dele viu tudo e veio me pedir desculpas, mas eu não tinha condições de continuar meu treino. Fui direto para a gerência para fazer uma queixa", revelou o jovem.

Além do assédio, Caldas declarou que já foi cantado pelo autor. "Ele sempre falava algumas coisas quando eu passava, mas nunca achei que chegaria a esse ponto", disse ele, que inclusive já até solicitou ao lugar as imagens do circuito interno. "A câmera estava exatamente no ponto onde eu malhava. Não sei se vou processá-lo, mas foi uma coisa muito maldosa", desabafou.

Procurado por Leo Dias, o global disse que não foi malhar na quarta-feira. "Manda ele plantar batatas", disparou.

Gilberto Braga escreveu as novelas "Insensato Coração", de 2011, "Paraíso Tropical", de 2007, "Força de um Desejo", de 1999, "O Dono do Mundo", de 1992, dentre muitas outras.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário