segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Globo define programação de fim de ano


A Globo tem praticamente fechada a sua grade de fim de ano. Na lista, um especial sertanejo que ainda será gravado no dia 26, durante o Festival Villa Mix Goiânia, um dos maiores do gênero no país. A apresentação ficará a cargo de Murilo Rosa, que chamará ao palco Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Gusttavo Lima e Paula Fernandes. Direção de Luiz Gleiser.

Ainda dentro dessa programação de dezembro, a Globo apresentará "Festival Promessas", "Alexandre e Outros Heróis", de Luiz Fernando Carvalho, "Vídeo Show Retrô", "Roberto Carlos", um desenho especial de Natal, Missa do Galo, "Retrospectiva 2013" e "Show da Virada". Além do "Tela Quente", "Cinema Especial", os últimos episódios das temporadas de "Tapas & Beijos", "Pé na Cova", "Amor & Sexo", "A Mulher do Prefeito" e a grande final do "The Voice Brasil", ao vivo.

E, por último, em data que ainda não foi definida, será exibido o programa "Sai do Chão! – Musical do Verão", com apresentação de Anitta, Paula Fernandes, Luan Santana, Naldo, Thiaguinho e Jorge e Mateus. Quanto à estreia da 14ª temporada do "Big Brother Brasil", se irá ocorrer no dia 7 de janeiro, a Globo não confirma por enquanto. Apenas informa que essa data não está fechada.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário