quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Globo não vai reformular o "Fantástico"


Contrariando informações divulgadas pelo jornalista Daniel Castro e repercutidas pela imprensa, o "Fantástico" não será reformulado pela TV Globo.

Os boatos davam conta que as mudanças no dominical seriam mais profundas que as simples saídas de Zeca Camargo e Renata Ceribelli e a chegada de Renata Vasconcellos.

Segundo o jornalista, em um comunicado enviado pela direção da Globo nesta última segunda-feira (30), foi determinada uma nova linha editorial na qual o jornalismo, de reportagens especiais e investigativas, perderia espaço em prol do entretenimento.

Mas a Central Globo de Comunicação negou a informação em comunicado:

"Nunca houve nem haverá isso de priorizar entretenimento. Muito menos um comunicado da direção da emissora determinando uma nova linha editorial neste sentido. O Fantástico preza pela sua relevância jornalística, com matérias investigativas exclusivas que pautam, não só a mídia brasileira, como também jornais internacionais. É o caso recente da revelação sobre a espionagem do governo norte-americano a empresas e ao governo federal brasileiro".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário