sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Grazi e Cauã recusaram par romântico em novela


A polêmica envolvendo o fim do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, ainda não confirmado por ambos, veio à tona nos últimos dias. Porém, o ex-casal já dava sinais de afastamento há alguns meses.

Isso porque os dois recusaram o convite de Silvio de Abreu para formarem par romântico na próxima novela das 19h, com nome provisório de "Buuuu", segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.

Eles alegaram, inclusive, que não tinham interesse em contracenar juntos, o que causou estranheza para algumas pessoas.

No último fim de semana veio à tona a polêmica de uma suposta traição do ator com Isis Valverde, com quem contracenou junto na minissérie "Amores Roubados", que vai ao ar em janeiro, na Globo.

Uma amiga de Grazi confirmou, aliás, que Reymond traiu a atriz. Ela havia dito, na época em que fazia "Flor do Caribe", que o casamento dos dois estava desgastado.

Sorriso amarelo - Em meio aos rumores de separação da atriz Grazi Massafera, Cauã Reymond teve de exibir um sorriso amarelo em lançamento de produto dental, em São Paulo. O ator estava sem aliança. Cauã tentou fugir das perguntas sobre um possível envolvimento com a atriz Isis Valverde, mas acabou dando algumas declarações. "É um tema delicado. Achei chato porque envolve outra pessoa e uma criança. Às vezes, há detalhes íntimos que não precisavam ser revelados." Segundo a revista "Contigo!", toda a produção da série "Amores Roubados" teria acompanhado o caso de Cauã e Isis, durante as gravações, no Nordeste.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário