quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Gugu poderá ir para a TV de Portugal


Afastado da TV e da mídia desde junho, quando rescindiu seu contrato com a Record antes mesmo do compromisso chegar à metade, Gugu Liberato agora é cotado para a TV de Portugal.

O apresentador, que já teria começado a negociar com o SBT, sua antiga casa, jantou na semana passada com Antonio Parente, acionista da SIC e dono da SP Televisão, produtora de novelas da emissora a qual é acionista e da RTP.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Parente tinha como objetivo convencer Gugu a assumir um programa original em Portugal. Os bons índices de audiência e a aceitação que o animador possui no país através de seus programas na Record Internacional teriam motivado o início das conversas.

Caso as conversas realmente avancem e resultem em uma ida de Gugu para Portugal, este não será o primeiro caso de intercâmbio de apresentadores brasileiros. Em 2005, após ser demitido da RedeTV! pela sucessão de processos acumulados por seus programas, João Kleber se mudou para Portugal. Ele chegou a trabalhar na TVI, com o "Fiel ou Infiel", nos mesmos moldes do "Teste de Fidelidade", e na Record.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário