quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Livro de Frota revela traição de Cláudia Raia


Alexandre Frota publicou em seu livro "Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão" mais uma polêmica, segundo o jornal "Agora": Claudia Raia o teria traído com Raul Gazolla enquanto eram casados. "Os dois sempre negaram. Mas a verdade é que isso está marcado no meu coração", afirma Frota no livro.

Procurado, Raul Gazolla confirmou o affair com Raia. "Realmente aconteceu. Eu não estava casado na época. Eles estavam em crise, separados por uma semana, e acabou acontecendo um envolvimento rápido entre nós", contou Raul. "Eu e Alexandre não conversamos na época sobre o que aconteceu e sei que ele ficou magoado. Não foi uma conduta 100% bacana com um amigo", disse o ator.

No livro, Frota conta ainda que foi cotado para fazer o papel de Guilherme de Pádua em "De Corpo e Alma" (1992-1993), mas que Raul não teria gostado pois achou que Alexandre tentaria "dar o troco", ficando com Daniella Perez. O ator conta ainda sobre a reação de Raul ao saber da morte da atriz, assassinada em 1992 por Pádua e Paula Thomaz. "O José de Abreu segurou o rosto dele, tentando acalmá-lo, o Tony Tornado ficou na frente da porta para ele não sair. Ele gritava de ódio, arrancou um pedaço do estofamento com os dentes", diz Frota na publicação.

Já Raul disse que não se lembra muito bem do que aconteceu naqueles dias. "Eu estava em choque, não sei se isso realmente aconteceu, mas é provável que sim", diz ele, elogiando a postura da Alexandre Frota na época. "Só tenho coisas boas para falar sobre Frota. Ele me ajudou demais na época da morte da Dani, que foi um período negro para mim".

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário