quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Madonna causa em premiação


Que o uso de celulares é proibido dentro de uma sala de cinema, todo mundo sabe. Mas aparentemente a cantora Madonna (Evita) acredita que tem alguma vantagem em relação a isso. Segundo o E! Entertainment, a diva pop foi repreendida publicamente após ter sido flagrada mandando mensagens de texto em plena première de 12 Years A Slave, realizada no New York Film Festival no último dia 8.

Testemunhas afirmam ter visto Madonna passar a primeira hora da exibição do filme trocando mensagens em seu celular sem se preocupar com mais nada. Detalhe: a cantora foi como convidada especial da sessão. Quando uma das pessoas presentes na sala de cinema resolveu chamar sua atenção sobre sua postura, Madonna teria respondido sem medo: "Isto são negócios, escravocrata".

Não precisou de muito para o caso ganhar o conhecimento dos presentes na première, despertando reações enfurecidas sobre o comportamento da diva. "Madonna foi incrivelmente rude com as pessoas ao seu redor por ficar mandando mensagens durante a sessão do filme. Ela não deveria poder entrar em um cinema até que  pedisse desculpas publicamente por isso", tuitou Tim League (fundador da produtora Alamo Drafthouse Cinema) na ocasião.

Ainda que flagrada mandando mensagens a première de 12 Years a Slave, diversas pessoas presentes afirmaram ter visto Madonna sair chorando muito da sala de cinema, declarando-se comovida com a trama do longa. 12 Years a Slave, produzido por Brad Pitt (Bastardos Inglórios) e dirigido por Steve McQueen (Shame), acompanha a vida de um homem que é raptado e vendido como escravo na Nova York de 1800.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário