quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mateus Carrieri conversa com Gabi sobre filmes pornôs


Mateus Carrieri, 46, abriu o jogo e conversou com Marília Gabriela, 65, sobre os polêmicos filmes pornôs que participou. "Foi uma escolha errada, hoje eu tenho essa noção", afirmou ele.

Em entrevista ao programa "Gabi Quase Proibida", que será exibido nesta quarta-feira (2), o ator declarou que participar de longas de sexo explícito rendem dinheiro e muito preconceito. Apesar disso, a esposa o apoiou. "A possibilidade financeira era muito melhor do que eu ganhava na época. A Kelly foi muito forte do meu lado e mesmo depois. Estamos juntos até hoje", explicou.

O artista também confessou que precisava tomar alguns medicamentos para melhorar a sua performance nos filmes. "Tomei alguns remédios (que ajudam no desempenho sexual) para poder fazer a cena, porque não existe aquele envolvimento", falou ele, que garantiu que não vê mais esse tipo de produção. "Assistia bastante na adolescência. Hoje não mais. Só vi uma vez cada um dos meus filmes".

Mateus Carrieri ainda revelou que se arrependeu de ter posado sem roupa para uma revista voltada ao público gay. "Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco".

Atualmente, o ator se prepara para estrear o espetáculo "Nossa Cidade", que chega à São Paulo no dia 4 de outubro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário