quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mia Farrow não sabe quem é o pai de seu filho


Mia Farrow revelou em recente entrevista à Vanity Fair que um de seus filhos, o jovem Ronan Farrow, tido até hoje como fruto de seu relacionamento com Woody Allen, pode na verdade ser filho de Frank Sinatra, considerado pela atriz norte-americana como o grande amor de sua vida.

"Nós nunca nos separamos de fato", declarou Mia à publicação. Quando perguntada se Ronan poderia ser filho de Frank Sinatra, ela respondeu: "Possivelmente". Como um teste de DNA nunca foi feito para comprovar a paternidade de Allen, a dúvida permanece.

Diante da repercussão da imprensa internacional, Ronan aproveitou a oportunidade e utilizou sua conta no Twitter para ironizar a situação. "Ouçam, todos nós somos, 'possivelmente', filhos de Frank Sinatra", postou.

Mia Farrow e Frank Sinatra se casaram em 1966, separando-se após 18 meses de união quando a atriz se recusou a participar de um filme do marido. O relacionamento com Woody Allen teve início apenas em 1980, com a parceria entre o diretor e Mia nos títulos Zelig e A Rosa Púrpura Do Cairo. Em 1992, a atriz se separou de Allen após descobrir que ele mantinha um caso com Soon-Yi Previn, uma de suas filhas adotivas.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário