quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Monique Evans está estressada em clínica


Monique Evans, 57, que está internada desde a última sexta-feira (04), deve trocar de clínica psiquiátrica nos próximos dias. Segundo o 'Extra', ela estaria apenas esperando o retorno de seu médico, que está em um congresso fora do Rio de Janeiro para definir seu rumo.

De acordo com informações da mãe da ex-modelo, Conceição, Monique está medicada e hospedada em um pequeno cômodo. "Está triste porque não pode se olhar no espelho. É muito vaidosa", comentou.

Conceição ainda disse que a filha precisava se tratar há algum tempo. “Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d'agua dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara. Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela”.

Procurada pelo 'Extra', Bárbara Evans se limitou a dizer que a mãe passa bem. “Não tem muito o que falar. Agora, o tempo é o melhor remédio. Eu e meu irmão decidimos não falar mais nada. É melhor para o tratamento dela”, disse a vencedora de 'A Fazenda 6'.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário