quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Monique Evans tentou se matar


A apresentadora Monique Evans foi ao Instagram explicar o que aconteceu com ela nas últimas semanas.

Publicando uma foto em que aparece sem maquiagem, a ex-modelo falou sobre sua internação em uma clínica psiquiátrica e confirmou que tentou se matar.

“Preciso conversar com vocês, e vim de cara lavada e coração aberto!! Acho que sabem que tentei, sem sucesso, me matar! Ninguém tem culpa disso!! Tenho uma doença diagnosticada agora como Borderline! Momentos antes, tive uma briga doméstica com minha filha, para protegê-la dos possíveis aproveitadores que aparecem depois desse tipo de programa!”, começou.

Monique explicou que naquela ocasião, Bárbara Evans estava indo contar todas as novidades para ela, mas antes postou na rede social o telefone de seu novo empresário. “Eu fiquei chocada!! Eu, Mateus e ela havíamos conversado a noite. Ele iria conversar com a equipe dele e me ligar”, disse.

A apresentadora havia dispensado o empresário da filha e cuidaria da carreira dela, mas Bárbara não quis esperar uma nova conversa para decidir melhor sobre sua vida profissional. Monique entendeu que ela é muito novinha e quer tudo na hora.

“Mas não foi isso que me fez ficar nervosa!! Isso foi pela manhã e passei mal de noite! Simplesmente transbordou! A falta de vida no meu quarto! A solidão da doença! A vontade de me machucar do Borderline! E me cansei!!”, continuou.

Ainda no desabafo, Monique Evans contou que não costuma receber visita em casa, mas exatamente naquele dia chegou uma pessoa: “Ninguém vem na minha casa, mas naquela sexta, Deus mandou um anjo. E não deixou eu descansar ..ainda!! Fui obrigada a ficar numa clínica por duas semanas, onde conheci pessoas incríveis.. E de onde não gostaria de ter saído!!”.

Por fim, a apresentadora comentou que irá conversar com Bárbara sobre tudo o que aconteceu, mas apenas quando estiver preparada para isso e liberada pelos médicos.

E pediu: “Parem de me culpar por eu ter essa doença!! Já é difícil viver com ela, imagina viver me desculpando por ela? Espero que os fãs loucos da Bá entendam minha fragilidade”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário