quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nanda Costa voltará à telinha como prostituta


Longe das telinhas desde maio deste ano, quando encerrou "Salve Jorge", Nanda Costa já tem um novo trabalho em vista para 2014.

A atriz está escalada para "O Caçador", série escrita por José Alvarenga Jr. (diretor de "Malhação" de 2012 e "O Dentista Mascarado"), Fernando Bonassi e Marçal Aquino (ambos de "Força Tarefa").

No começo da história, Nanda interpretará uma personagem que será testemunha de um crime pelo qual o policial, papel do protagonista Cauã Reymond, será acusado. No desenrolar da trama, a moça deixará as ruas e se tornará evangélica. Ela será perseguida pelo personagem de Cauã, que precisará de seu testemunho para provar sua inocência.

Durante o período em que está foragido, o protagonista também praticará outras buscas, como por dinheiro, pelo paradeiro de inimigos de traficantes e outros foragidos.

"A Caçada" também terá em seu elenco Cléo Pires, Ailton Graça e Jackson Antunes. As primeiras gravações devem ocorrer em janeiro para que a estreia possa ocorrer em abril, junto à nova programação da Globo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário