segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Neila Medeiros nega o fim do "SBT Notícias"


Apresentadora do “SBT Notícias”, Neila Medeiros falou sobre o jornal recém-lançado no horário das 18h30 pelo SBT.

Em sua página oficial no Facebook, Neila agradeceu o carinho de quem torce por ela e relatou a mudança de Brasília para São Paulo: “Aqui em São Paulo está tudo correndo super bem, minha equipe é maravilhosa, experiente e todos estão muito animados. Montar algo do zero é excitante para quem ama o que faz. Toda a equipe se deu bem e a mistura tem dado resultados empolgantes de trabalho e rendido boas amizades”.

A jornalista também falou sobre o conteúdo do jornal, sobre sua audiência e negou que ele possa chegar ao fim rapidamente, como foi noticiado nos últimos dias: “Quanto ao jornal estamos dando furos de reportagem todos os dias, apresentamos um produto diversificado e cheio de informação. Entrevistas exclusivas foram a nossa grande marca até agora. No mais estou orgulhosa do trabalho que está nascendo, do jornal que montamos em tempo recorde e da inspiração que todos estão no dia a dia. O SBT deu uma revigorada, muitas pessoas foram contratadas e o clima é o melhor possível, de projeto novo. Algumas pessoas me escrevem perguntando sobre audiência. Não se preocupem com isso. Audiência é uma coisa variável e depende de muitos fatores. Trabalho pelo jornalismo e pelo social, desde sempre. Notícias falando que o jornal vai acabar também não são verdadeiras, nascem fora da emissora e não aqui dentro. Se um dia isso acontecer sabem que eu mesma falarei pra vocês, como sempre fiz. Nosso contato sempre foi franco e não vai deixar de ser agora que estou aqui”.

Atualmente, o “SBT Notícias” tem marcado médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, alternaldo no terceiro lugar com José Luiz Datena, mas perdendo para Marcelo Rezende e o “Cidade Alerta”, da Record.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário