segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Notícias rápidas da TV


Sem alteração
É bom esclarecer que mesmo com o imprevisto da Alinne Moraes, não houve nenhuma alteração nos prazos ou planos de trabalho de "Em Família", novela do Manoel Carlos, que vai substituir "Amor à Vida". As gravações começaram na última quinta-feira em Goiás. A personagem que seria da Alinne, para todos os efeitos, só começará a aparecer a partir do capítulo 11.

39 anos
Elisabeth Savalla, atualmente num momento muito especial na novela "Amor à Vida", está em fim de contrato com a Globo. O compromisso atual termina em fevereiro de 2014. Mas, acredita-se que bem antes disso, ela já será procurada para discutir a renovação. Aliás, Savalla irá comemorar, também em fevereiro próximo, 39 anos de casa. Nunca trabalhou fora de lá.

Cautela
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Carolina Kasting ficará desorientada por achar que Herbert, José Wilker, é seu pai. Gina será então conduzida a uma igreja evangélica para encontrar "conforto" e receber "a luz do Espírito Santo". A produção da novela tem se cercado de todos os cuidados nessa abordagem, desde a escolha do nome do templo - que será registrado pela emissora, às suas orações. A ordem, por escrito, é não fazer "propaganda de nenhuma religião".

Situação indefinida
A informação de dentro da Bandeirantes é que a Mônica Iozzi fica com certeza no "CQC" até o fim da temporada e, por desejo dela, pretende dar um outro rumo na carreira depois disso. O pessoal do programa não quer a sua saída. A Mônica tem uma boa representatividade na audiência e na participação comercial.

Perfil
Tudo certo para a participação de Antonia Fontenelle em "Coisas de Casal", especial da Record, no fim do ano. Ela vai fazer a personagem Gigi, descrita como stylist moderna, divertida, uma figura sempre de bem com a vida. Mas que em vários momentos vai alfinetar o visual dos outros.

Nada com isso
Esta coluna não tem nenhuma responsabilidade na campanha do César Filho, no "Jornal da Manhã", do SBT, em arrumar namoradas para o Marcelo Rezende. As interessadas devem procurar ou o César ou o próprio Marcelo sobre a questão. Os diversos currículos que chegaram aqui serão deletados.

Combinado assim
SBT, Record, Rede TV! e Bandeirantes devem assinar contrato com a alemã GFK ainda durante o mês de novembro. Está tudo preparado para isso. As primeiras pesquisas de audiência serão realizadas entre agosto e setembro do ano que vem.

Novos tempos
As coisas mudaram tanto na Bandeirantes, que tem um diretor que há muito tempo tirava a sua sestinha depois do almoço. Era um hábito sagrado. Agora, com essa cobrança toda, nem isso ele consegue mais.

TV Fechada
O canal Discovery Turbo programou para 5 de novembro, às 23 horas, a estreia de "Le Mans: Arte e Técnica". Que tem como detalhe a participação de Patrick Dempsey nessa que é a mais antiga e difícil prova do mundo automobilístico. A série acompanha o ator e sua equipe, que inclui o jogador de futebol italiano Alessandro Del Piero.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário