sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Notícias rápidas da TV


Hebe
A Globo vai liberar parte de seu elenco para participar do Teleton 2013, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, sexta-feira e sábado, nos estúdios do SBT. Entre os principais artistas está a atriz Irene Ravache, que será responsável por fazer uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Outro que tem presença confirmada no show beneficente é o cantor Daniel, um dos jurados do reality "The Voice". Neto de Silvio Santos e também contratado da Globo, o ator e cantor Thiago Abravanel vai participar do encerramento do Teleton junto do avô e de Patrícia Abravanel. Sandy, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e Luan Santana vão se apresentar.

É bem por aí
Um elegante e discreto restaurante da Barra da Tijuca, no Rio, reuniu num almoço de quase três horas, Glória Pires e o autor Aguinaldo Silva. O assunto, segundo alguém muito próximo dos dois, tem tudo a ver com o seriado "Doutora Priscila".

Só festa
Carlos Henrique Schroder – diretor-geral da Globo, e Manoel Martins – número 1 do Entretenimento, como aconteceu com "Flor do Caribe", irão oferecer um jantar de confraternização no Projac, quinta, dia 31, para toda equipe da novela "Sangue Bom". Na sexta, 1º, data de exibição do último capítulo, a despedida irá acontecer em uma churrascaria.

Cobertura
Na coletiva de "Além do Horizonte", terça-feira (15) no Rio, Guilherme Fontes não tirou o boné da cabeça em momento nenhum. O que causou estranhamento em alguns. Mas nada demais. É só por causa do implante capilar que ele vem se submetendo.

Casamenteiro
César Filho parece que tomou gosto pela coisa. Depois de querer arrumar namorada para o Marcelo Rezende, desde ontem ele começou a fazer o mesmo com o Carlos Alberto de Nóbrega. Mas impondo condições: tem que ser alguém abaixo dos setentinha.

Inversão no tempo – 1
Até o primeiro trimestre do ano passado, havia na Globo o projeto de um quadro para o Bruno Mazzeo no "Fantástico", sobre notícias do futuro, com criação de Antonio Pedro Tabet, o Kibe Loco, também do "Porta dos Fundos". O negócio não avançou, ficou pelo caminho, e o Bruno passou a se dedicar a outros trabalhos. "Cheias de Charme", cinema... No entanto, se aquele não avançou no tempo, com o mesmo Bruno e direção do José Alvarenga Jr., o programa voltou no passado. Uma coisa meio assim, do "baú do baú do Fantástico", com textos do próprio ator, e segunda edição no domingo. Resta saber como ficou a turma do primeiro, Tabet e cia. bela, excluída dessa "viagem" de agora. Parece que todos ficaram naquela do "cadê eu?".

Vida que segue
Fora da Globo aberta e do "Vídeo Show", Bruno De Luca continua tocando sua vidinha na televisão paga. Nesta quinta-feira (17), em Miami, ele começa gravar a nova temporada do "Vai Pra Onde?", seu programa no Multishow.

Projeção
Na tarde da última segunda-feira (14), os diretores da Bandeirantes tiveram uma outra reunião com os consultores da McKinsey. Toda a conversa girou em torno do que se pretende fazer, a partir de agora, e do que será permitido gastar.

Nova data
A Record mudou a data de estreia do "Domingo da Gente", com apresentação de Adriane Galisteu e direção-geral de Vildomar Batista. Agora, a que vale é 3 de novembro. A equipe passa a trabalhar com mais tranquilidade, sem queimar etapas.

Carnaval
A Rosas de Ouro vai homenagear o cantor e apresentador Ronnie Von, no seu desfile do ano que vem em São Paulo, com o tema "Inesquecível". O convite foi feito durante a gravação do "Todo Seu", da Gazeta. O programa será levado ao ar na noite desta quinta-feira (17), a partir das 22h.

Prêmio
O "SporTV Repórter" ganhou o Prêmio Petrobras de Jornalismo, na categoria Reportagem Esportiva para Televisão, com a reportagem "Garimpeiros", exibida em maio do ano passado. O programa mostrou a vida de seis homens e mulheres que se dedicam, longe dos refletores, a encontrar "pedras preciosas" do esporte. A cerimônia de entrega será no Rio, dia 22.

Polêmica
Convidada do programa "Saia Justa" (GNT) para falar sobre a polêmica das biografias não autorizadas, Paula Lavigne perguntou qual era o nome da namorada da jornalista Bárbara Gancia. "Agora você viu na prática como é ruim ter a privacidade invadida!" "Eu não tenho medo de nada. Nem eu nem a minha companheira, Marcela. Não ganho nada além do meu salário nem dinheiro algum da Lei Rouanet", disse Barbara, ao jornal "O Globo".

Carnaval
Está marcada para este sábado a coroação da atriz Christiane Torloni como rainha da bateria da escola de samba carioca Grande Rio.

De volta
Outra que tem presença confirmada na folia carioca é a ex-modelo Monique Evans. Internada em uma clínica para tratar de depressão, ela aceitou um convite para desfilar na agremiação Mocidade Independente de Padre Miguel.

Troca-troca
A ex-panicat Dani Bolina comentou o curioso fato de estar namorando o ex de Bárbara Evans, enquanto a filha de Monique está com o ex-marido de Bolina, o modelo Mateus Verdelho. "Nós gostamos de homens bonitos."

Tributo
O ator Lima Duarte recebeu nesta semana uma homenagem em Luanda, capital de Angola, por seus trabalhos no cinema e na TV. Ele é conhecido no país pelas atuações nas novelas "O Bem Amado" (1973) e "Roque Santeiro" (1985).

Briga
Antônia Fontenelle mandou uma carta a toda a imprensa reafirmando que irá lutar pela herança do ex-marido, o diretor Marcos Paulo.

Ao vivo
A apresentadora Cátia Fonseca, do programa "Mulheres" (TV Gazeta), assumiu ao vivo seu namoro com o diretor da atração, Rodrigo Riccó.

Recém-separado
Cátia estava incomodada com comentários envolvendo o relacionamento. "Disseram que eu tinha me separado para ficar com o Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu me separei porque há anos eu queria me separar."

Justiça
O Superior Tribunal de Justiça manteve a condenação da apresentadora Ana Maria Braga e da Globo a indenizar em R$ 150 mil uma juíza, que teve o nome divulgado por Ana em 2007. Na ocasião, a juíza havia concedido liberdade provisória a um jovem que agrediu e matou a namorada. Ana Maria pediu que os telespectadores "guardassem" o nome dela.

Projeto
A Record estuda dar um programa a Yudi Tamashiro e Mateus Verdelho.

Bem vestido
David Bowie foi eleito o britânico mais bem vestido de toda a história, em enquete promovida pela revista "BBC History". Mais de 4.000 pessoas participaram da votação.

Expulso
Jennifer Lopez expulsou o namorado, o dançarino Casper Smart, de sua casa em Los Angeles, após uma discussão. "Você veio sem nada e vai sair sem nada", teria dito a cantora.

Namoro
Miley Cyrus estaria namorando Theo Wenner, herdeiro da revista "Rolling Stone". A cantora chegou a sair mais cedo da festa de lançamento de seu CD, "Bangerz", para encontrá-lo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário