quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Notícias rápidas da TV


Nova geração
A Globo está contratando uma equipe de criação da chamada "nova geração de humor", principalmente comediantes de stand up e improviso, para uma redação em São Paulo. A ideia, com esse pessoal, é dar um ar diferente no "Divertics", que vem aí, com direção de Jorge Fernando, Marcelo Zambelli e Cláudio Torres Gonzaga. Para compor este núcleo de São Paulo foram convidados Bruno Motta - que criou o "Furo MTV" e faz um espetáculo de esquetes e improviso no Teatro Folha, Daniel Nascimento – ex-diretor do "SNL" na Rede TV! e do elenco do "Improvável", Murilo Gun – do Comedians e ex-SBT, e Carol Zoccoli, do concurso do "CQC". Alguns deles já estão em vias de assinar contrato.

Eles ficam
Mesmo com diversas críticas a Ronaldo e na iminência de Rubinho voltar a correr em 2014, a Globo afirma que continuará com os dois como comentaristas, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Ainda não se sabe, no entanto, se os dois continuarão a exercer a função no canal após 2014.

Por aí
Por causa do cinema, Dani Calabresa está adiantando algumas das suas matérias do "CQC". Agora em novembro, no Rio, ela vai fazer um filme com Katiúscia Canoro, a Lady Kate, do "Zorra".

Ordem de cima
Bem em cima do que o jornalista Ricardo Feltrin antecipou, Valdemiro Santiago gastou boa parte de um programa, na segunda à noite, batendo forte no Edir Macedo, porque está perdendo para a Universal os seus horários na Band e Canal 21. Foram os mais variados tipos de golpe. Entre os mais suaves, é que ele, Edir, será severamente castigado por Deus. Mas parou por aí. A direção da Band mandou avisar que isto não deve voltar acontecer, porque não se encaixa com a política da casa. Não pode atacar mais.

Força pra ela
Manoelita Lustosa não vai mais fazer o especial da Letícia Dornelles, "Coisas de Casal", que a Record irá exibir em dezembro. A razão é que a Manoelita será obrigada a se dedicar a um tratamento de saúde e foi necessário promover a sua substituição. Para o lugar dela já foi escalada Bia Montez.

Campanha
Na segunda-feira (21) começou uma campanha forte nas redes sociais, apoiando Adriane Galisteu para formar dupla definitivamente com Rodrigo Faro nos domingos da Record. Danilo, irmão do Rodrigo, deu o start e no embalo dele vieram Fernanda Motta, Sabrina Sato e Preta Gil, entre outros, além da própria Adriane.

A propósito...
Hoje o Projac deve fechar mais cedo. À noite, no Citibank Hall, tem a gravação do novo DVD da Preta Gil. Participações de Anitta, Lulu Santos, Ivete Sangalo, Monobloco e Israel Novaes. Carolina Dieckmann é a madrinha.

Conversa a sós
Silvio Santos chamou Neila Medeiros, do "SBT Notícias", para uma conversa a portas fechadas. Depois se soube, entre outras coisas, que foi dito a ela para não desanimar com os atuais resultados. Que é assim mesmo. É preciso dar um tempo para o público se acostumar, mas que ele está gostando muito. Deu um gás.

Curioso isso...
O que o Silvio disse a Neila, que é uma verdade, ele deveria dizer a ele mesmo em algumas ocasiões, no que diz respeito ao restante da programação do seu SBT. Talvez usando o espelho do próprio camarim.

Reforço na equipe
O diretor Fábio Strazzer é a novidade na equipe de "Joia Rara", novela das 6 na Globo. Devido à enorme carga de trabalho, a diretora-geral Amora Mautner observou a necessidade de contar com mais alguém no grupo, até para não ficar refém de atraso nas gravações. Strazzer já iniciou seus trabalhos.

Rebelde
Klara Castanho, Paulinha em "Amor à Vida", ainda não gravou assim, mas em breve, vai exibir um penteado diferente na novela, influenciada por Ninho (Juliano Cazarré). A menina inclusive vai aparecer com dread locks – e reclamar da coceira na cabeça. "Já deve estar nascendo até minhoca aí", dirá Paloma (Paolla Oliveira).

Outro caminho
Vencedora do primeiro "The Voice Brasil", na Globo, Ellen Oléria tem trilhado um caminho diferente em relação aos que conquistaram o "Ídolos", por exemplo... Desde que saiu do programa, a sua agenda de shows continua bem movimentada.

Música
Nesta quinta-feira (24) chega ao fim mais uma edição da tradicional Festa Nacional da Música, em Canela/RS. O evento foi prestigiado pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, e também por Zeca Pagodinho, Gusttavo Lima, Rosemary, Sidney Magal, Silvio Brito, entre muitos outros. No evento, o ponto alto das comemorações envolveu a isenção ao setor da música da cobrança de impostos, barateando a produção de CDs e DVDs no País.

Amor
Francisco Cuoco, 79 anos, completa quatro anos de namoro com a estilista Thaís Almeida, 26 anos. "A vitalidade dele é incrível", declara ela à revista "Caras", que chega hoje às bancas.

Adiamento
A apresentadora Palmirinha Onofre, 83 anos, teve de adiar as gravações da continuação da segunda temporada de seu programa no canal pago Bem Simples por causa de uma infecção urinária. Palmirinha está se tratando em casa e fazendo exames de rotina. Um dos maiores sucessos do Bem Simples (que pertence à Fox), o "Programa da Palmirinha" teve cerca de 40 episódios gravados em junho. Eles estão indo ao ar um por semana, às quartas-feiras. A assessoria de Palmirinha diz que ela passa bem e que retornará ao trabalho assim que a Fox marcar uma nova data. Ela também gravará o especial de final de ano do canal, na Argentina.

Primeira vez
A cantora Anitta estará pela primeira vez no "Domingo Legal" (SBT) do próximo domingo. Além de cantar os seus principais sucessos, a funkeira vai participar do quadro "Boia ou Afunda".

Chef galã
Rodrigo Hilbert grava em Santa Catarina a terceira temporada do programa de culinária "Tempero de Família" (GNT). Os seis episódios de verão irão ao ar a partir de janeiro.

Cópia
Dois vídeos que mostram Claudia Leitte imitando as juradas Jessie J. e Ilse DeLange, de versões estrangeiras do reality show "The Voice", têm gerado críticas à cantora de axé na internet. O público considera Claudinha artificial e sem personalidade na edição nacional do programa da Globo, que tem ido bem de audiência.

Agradecida
Yoko Ono, viúva do músico John Lennon (1940-1980), agradeceu recentemente Paul McCartney, após o músico ter declarado, no ano passado, não culpá-la pela separação dos Beatles.

Casamento à vista
Kanye West preparou uma surpresa no aniversário de 33 anos de Kim Kardashian. O rapper alugou o estádio do time de beisebol de San Francisco para pedir a socialite emcasamento.

Novo affair
Katie Holmes, ex-mulher do astro Tom Cruise, estaria se relacionando como ator George Clooney. Os dois teriam se encontrado após uma pré-estreia do filme "Gravidade", em Nova York.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário