sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Notícias rápidas da TV


Maneco começa a gravar novela
Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Júlia Lemmertz e Bruna Marquezine, do elenco de "Em Família", próxima novela de Manoel Carlos, começam a gravar no mês que vem. Giane será par romântico de Antonelli. Já Bruna fará o mesmo papel que Júlia, em momentos diferentes. "A novela tem duas fases e um mistério no ar. É uma homenagem ao Maneco, porque estão no elenco muitas pessoas que já tiveram destaque nas novelas dele. E essa é a última", diz Giane. Quando escolheu Júlia Lemmertz para viver a próxima Helena, o autor disse que ela fecharia o ciclo de mocinhas que começou com a mãe, Lílian Lemmertz (1937-1986).

Parada obrigatória
A Record vai dar férias ao Britto Junior. Ele vem de uma carga de trabalho bem intensa, acumulando o "Programa da Tarde" com a "Fazenda". Deve parar a partir desta próxima segunda-feira.

Fim de ano
O Credicard Hall, em São Paulo, vai receber as gravações do especial "Show da Virada", da Globo, com trabalhos previstos para os dias 26 e 27 de novembro. A lista de convidados ainda está sendo elaborada, mas Luan Santana, por exemplo, é nome certo.

Comando
Responsável pelo especial "Criança Esperança" deste ano, que apresentou um novo formato, Luiz Gleiser já está escalado para dirigir esta próxima edição do "Show da Virada".

Mais música - 1
Salvo qualquer alteração, esta é a lista de cantores-apresentadores do "Sai do Chão", novidade da Globo para os próximos meses, cada um comandando seu próprio programa e recebendo convidados. Foram chamados Luan Santana, Paula Fernandes, Naldo, Anitta, Jorge e Mateus e Thiaguinho.

Mais música – 2
"Sai do Chão! – Musical do Verão" tem como proposta seis grandes shows entre janeiro e fevereiro, nas tardes de domingo da Globo. No especial, o artista vai cantar suas músicas, fazer duetos com seus ídolos e amigos, e contar histórias.

Funkeira "fatiada"
A funkeira Anitta chama atenção também pela quantidade de gente envolvida nos negócios da sua carreira. São cerca de 11 profissionais, para os mais diferentes casos - da venda de shows a licenciamentos. É como se ela tivesse vários donos, como os jogadores de futebol, "fatiados" entre vários empresários.

Raridade
Essa situação que envolve a Anitta faz parte do novo universo da música, com a presença de investidores, que atuam junto também aos muitos sertanejos e pagodeiros. Por essas e outras, casos como o de Roberto Carlos, por exemplo, que possui apenas um empresário para todos os assuntos, são cada vez mais raros.

Rádio
Pessoas próximas ao Ratinho garantem que ele não desistiu de investir no rádio, em São Paulo. Fala-se inclusive que teria reservado para isto algo próximo a R$ 30 milhões, mas não conseguiu, pelo menos até agora, fechar negócio com nenhuma emissora da Capital. Daí que as suas atenções estariam se voltando para regiões importantes do estado, como Vale do Paraíba, Campinas e Ribeirão Preto.

Fim do esconde-esconde
Em "Amor à Vida", a partir de hoje irá deslanchar a participação de Sophia Abrahão na história, como Natasha. Ela vai formar dupla com Daniel Rocha, Rogério na trama.

Sob nova direção
Dennis Salles, sobrinho de Homero Salles, recém-saído do SBT, onde era diretor-geral do "Astros", acaba de acertar seu ingresso na Rede TV!. Ele foi chamado para tocar o "Morning Show", em substituição a Roberto Ortega, que deixou a emissora.

Novo programa
No próximo dia 10, em evento marcado para a Chácara Santa Cecília, em São Paulo, Rafinha Bastos vai apresentar seu novo projeto para Internet, o canal Marcapasso, em parceria com o diretor Leo Rapini, desta vez bem distante da comédia. Trata-se de um conteúdo que vai contar histórias de pessoas reais de maneira autêntica e inspiradora, como, por exemplo, de uma mulher que passará por um transplante, ou de um homem que sairá de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Luxo
Vestida com peças da grife Louis Vuitton da cabeça aos pés, a humorista Sabrina Sato esteve em Paris como convidada VIP da despedida do estilista Marc Jacobs da marca, após 16 anos.

Diva
O desfile aconteceu nesta terça-feira, durante a semana de moda da cidade. Sabrina foi clicada por uma legião de fotógrafos no pátio do Museu do Louvre.

Povo
O ator Ailton Graça, que já foi mestre-sala da Gaviões da Fiel, vai comandar amanhã a festa que apresentará as fantasias da escola para o Carnaval de 2014. O tema da agremiação será "R9 -O voo real do Fenômeno".

África
O pagodeiro Thiaguinho canta, neste sábado, pela primeira vez em Angola, no estádio dos Coqueiros. O show será parte dos festejos do Dia da Amizade Angola Brasil, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Será transmitido pela Globo Internacional.

Pelada
Candidatas do concurso Miss Bumbum 2013 participaram ontem, em São Paulo, de uma partida de futebol com a modelo Andressa Urach como juíza. Todas estavam vestidas com tênis, meia e microbiquínis fio dental, para mostrar devidamente os seus atributos.

Vale a dica
O AXN Brasil estreia amanhã, às 22h, a quinta e última temporada da série "Breaking Bad". A atração de sucesso conta a história de um professor de química com câncer terminal que decide produzir drogas para deixar dinheiro à mulher e aos filhos.

Trama
Simone (Andréia Horta), a irmã da mocinha Amora (Sophie Charlotte) na novela "Sangue Bom", vai morrer em capítulo que deve ir ao ar no dia 24, em decorrência de leucemia.

Morte
Tom Clancy, autor da história que deu origem ao filme "Caçada ao Outubro Vermelho" (1990), morreu aos 66 anos, na terça-feira. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Justiça
Michael Jackson não morreu em decorrência do trabalho para a produtora AEG Live, responsável pelos shows que ele faria em 2009, decidiu ontem a Justiça de Los Angeles.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário