quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Os atores que deixaram a Globo e voltaram depois


Muita gente não lembra, mas Sophia Abrahão começou sua carreira em 'Malhação'. Depois da novilinha, a ex de Fiuk foi para a Recod participar de 'Rebelde'. Sophia está prestes a entrar no ar em 'Amor à vida' (Globo), como Natasha.


Romulo Arantes Neto só esteve nas telas da Globo uma vez, como o protagonista André Dias, em Malhação (2007). Desde então, Romulo fez cinco novelas na Rede Record, entre elas “Os Mutantes” e “Vidas em Jogo”. O retorno do gato para a Globo aconteceu na novela “Sangue Bom”.


O ator Edwin Luisi começou sua carreira em 1972, ainda na TV Tupi. Seu primeiro trabalho na Globo foi em 1976, na novela “Escrava Isaura”. Desde então, Luisi passou anos trabalhando para emissora até que, em 2010, assinou seu contrato com a Record para participar de “Rebelde”. Em 2013, o ator também retornou para a emissora carioca, em 'Sangue Bom'.


Gabriel Braga Nunes atuou em “Anjo Mau”, na Globo, em 1997. Depois de oito anos na emissora, o ator foi para Record e fez uma série de novelas, como “Os mutantes” e “Poder Paralelo”. Mas, como todo bom filho, Braga Nunes retornou para a Globo em 2010 e seu papel mais recente foi em 'Saramandaia', como o professor Aristóbulo.


Quem não se lembra do Crô, de “Fina Estampa”? O que muitos não se lembram é que Marcelo Serrado já teve sua passagem na Rede Record e, inclusive, participou da mesma novela que Braga Nunes, “Poder Paralelo”.


Ildi Silva já passou pelas três maiores emissoras do país. No começo de sua carreira, na Globo, a atriz fez a novela “Agora é que são elas”, em 2003. Depois, já no SBT, participou de “Os Ricos Também Choram”, em 2005. Ildi chegou a voltar para a Globo em “Páginas da Vida” (2006), mas logo foi para a Record viver Dinorá de “Bela, a Feia”(2008). Finalmente, em 2011, Ildi voltou para atuar em 'Insensato Coração'. Ufa!


A Record é mesmo a maior inimiga da Globo no quesito atores! Tuca Andrada ficou de 2006 até 2009 na emissora. Só em 2011, na novela “Insensato Coração”, Tuca voltou para a Globo.


Nathália Rodrigues deu vida à vilã Carla, em Malhação (2003). A atriz, que participou de cinco novelas durante sua permanência na Record (2005-2008), interpretou a quenga Natasha, em “Gabriela”, na Globo.


Márcio Garcia começou sua carreira na Globo em 1994 e deu uma pausa nela no ano de 2004. Depois de três anos de Record, Márcio Garcia voltou em 2009, para viver o protagonista Bahuan, em “Caminho das Índias”.


O primeiro papel de Lavínia Vlasak nas telinhas foi em 1996, na novela “O rei do gado”. A atriz ficou anos na emissora carioca, mas deu um pulo na Record para atuar em “Prova de amor”, no ano de 2005. Lavínia voltou para a antiga casa em 2010, nas séries “A vida alheia” e “As cariocas”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário