sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os barracos dentro da Globo


Onde há um grande número de pessoas convivendo por muito tempo, sempre ocorrem alguns desentendimentos. Na rede Globo isso não é diferente. Atores, diretores entre outros trabalhadores da rede, às vezes entram em atrito. Há barracos que são tão grandes quase resultam em demissão. Relembre alguns deles.
Bastidores de Amor à Vida

Susana Vieira e Antônio Fagundes - Em maio de 2013 Susana Vieira e Antônio Fagundes discutiram antes da gravação. Tudo isso porque ela chegou um pouco atrasada. Como ele é muito pontual, já estava impaciente e os dois acabaram discutindo.
Criança Esperança 2013

Patrícia Poeta, Renato Aragão e Fernanda Lima - O clima nos bastidores do "Criança Esperança de 2013" não foi dos melhores. Um dos mais descontentes foi Renato Aragão, que teve seu discurso cortado por Fernanda Lima, uma das apresentadoras. Quem ouviu muitas reclamações do humorista pelo ocorrido, foi o diretor Luiz Gleiser, que foi abordado por Renato assim que ele saiu do palco.
A Grande Família

Pedro Cardoso e Guta Stresser - Em 2012 o clima ficou tenso no elenco de "A Grande Família". Os atores que interpretam Agostinho e Bebel tiveram uma briga séria, no meio da gravação. Pedro Cardoso interrompeu o trabalho para criticar a colega.
Vídeo Show

Zeca Camargo - Com a reformulação do "Vídeo Show" e com a chegada de Zeca Camargo e sua nova equipe, o clima nos bastidores não está bom. Isso porque muitos da equipe antiga ficarão sem lugar na emissora.
Escritores

Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco - Agnaldo Silva às vezes se envolve em algumas discussões. Uma delas foi com Walcyr Carrasco, a quem acusou de ter ouvido uma ideia sua e copiado na novela "Morde & Assopra".

William Bonner - Os bastidores do "Jornal Nacional" passam por algumas fases nada calmas. Em março, uma falha técnica que aconteceu no início do jornal, deixou os apresentadores muito. Willian Bonner, em seguida, teve uma reunião na qual se falou até em demissões.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário