segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Osmar Prado retira câncer na garganta


O ator Osmar Prado, de 66 anos, está tratando de um câncer na garganta. Ele acaba de se submeter a duas cirurgias para a retirada de um carcinoma da amígdala, e passa agora por sessões de radioterapia e quimioterapia. A notícia foi confirmada pelo ator à coluna Retratos da Vida na tarde deste sábado (05).

“Tive um carcinoma de amígdala que foi dedectado a tempo e retirado em duas cirurgias. Durante os exames, foi dectado um tumor de três centímentros no músculo da lateral do pescoço”, conta ele, que foi operado sob os cuidados do Dr. Gustavo Rangel, no hospital Barra D’or, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após a retirada do tumor, Osmar já deu iníciou às trinta sessões de radioterapia e as três de quimioterapia, dando, assim, continuidade ao tratamento. “A carga é suportável. Estou ótimo, tanto que acabei de chegar em casa de motocicleta”, disse ele, por telefone.

Segundo informou o ator, o tratamento se encerra na primeira quinzena de outubro, quando ele poderá, então, iniciar as gravações da próxima minissérie da TV Globo, “Amores roubados”. A última novela do ator foi “Amor eterno amor”, em 2012.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário