quarta-feira, 16 de outubro de 2013

"Pecado Mortal" perde 50% da audiência e assusta elenco


É cada vez mais delicada a situação da novela "Pecado Mortal", grande aposta da Record na dramaturgia em 2013. Mais que uma aposta, a novela de Carlos Lombardi estava imbuída (extraoficialmente) de render ao menos 10 pontos de ibope para fazer valer o investimento.

A novela começou muito bem, com 11 pontos de média na Grande SP (cada ponto = 62 mil domicílios), mas na semana passada, quinta e sexta-feira, já havia caído para 5 pontos de média.

Há vários fatores que podem estar afetando a trama: o horário escolhido (22h30) e, talvez, muitas cenas com excesso de violência. A Record ainda espera uma recuperação, mas não deve esperar ajuda da Globo: "Amor à Vida" tem terminado até depois das 22h30 em alguns dias. A Globo mudou sua estratégia em horário nobre e tem espichado ao máximo a novela, que agora começa, não raro, por volta das 21h15 e até 21h30.

Fonte: UOL

2 comentários:

  1. TOMA RECÓPIA! SE AFUNDEM NA LAMA!!!

    ResponderExcluir
  2. São as novelas que fidelizam o publico. Os executivos da Record não podem cair na pilha e na cuidadosa manipulação de ideias e informações que vem sendo feita a muito tempo para destruir o excelente trabalho de teledramaturgia realizado no RECNOV. Pergunta que não quer calar: Por que somente 1 instituto no Brasil mede a audiência da televisão? Por que só o IBOPE? Por que o instituto NIELSEN até hoje não esta em funcionamento? Não entendo como nem o governo nem as empresas não se posicionam contra esta ditadura da informação imposta por esta unica fonte de dados. Na Argentina este monopolio foi quebrado e os numeros da audiencia mudaram completamente. CAROS “EXECUTIVOS DA RECORD” NÃO CAIAM NA PILHA DOS BLOGS DA INTERNET (COMPRADOS PELA GLOB-GLOB) NEM SEJAM INFLUENCIADOS POR ESTA MANIPULAÇÃO DE DADOS. Colocar nos posts que enlatados dão mais audiência que produções nacionais são parte desta manipulação de ideias. Não sejam “Naif” o leão vence o lobo!

    ResponderExcluir