segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Peladões de “Amor e Sexo” ofuscam “The Voice”


O público ainda estava comentando sobre o vozeirão da última participante (Gaby Moura) do primeiro dia do "The Voice Brasil 2" quando Fernanda Lima apareceu cantando e dançando no programa "Amor & Sexo" e foi sucedida por uma dezena de pessoas peladas no palco. Eram 23h52. A primeira reação foi: o que é isso? Depois, a gente lembra que o tema da estreia da atração era nudez. Esperava o que, hein, criatura?

É a última temporada de um programa ousado que tem uma apresentadora que, gostando ou não, domina o palco e conduz bem temas picantes. A atração voltou para arrasar e, ao menos na estreia, conseguiu.

O "nu coletivo" de "Amor & Sexo" reinou nas redes sociais. Estrategicamente havia um advogado no palco para explicar que a apresentação dos peladões não era atentado ao pudor. O programa também explicou que a nudez não tem de estar diretamente ligada ao ato sexual e ainda teve o hilário (e já anunciado) striptease de Otaviano Costa, claro. Ótima pauta. Mas tinha de ser na estreia do "The Voice"? Talvez não, mas foi uma boa porque o programa comandado pelo ótimo Tiago Leifert começou meio frio.

No geral, a atração musical da Globo lembrou um karaokê com algumas ótimas apresentações. O próprio Tiago estava, digamos, um pouco preso. Nem de longe lembrou aquela leveza e espontaneidade da primeira atração. Faltou brincadeira e Carlinhos Brown estava um tanto contido. A escolha dos candidatos não foi das melhores. Dom Paulinho Lima, Jullie, Luana, Simone Thalma e Gaby Moura foram os principais destaques.

Surpresa - A Globo surpreendeu a todos ao quebrar um tabu, na estreia da nova temporada de “Amor & Sexo”, nesta quinta-feira (03).

Isso porque, por volta das 23h30, a emissora exibiu sem censura várias pessoas sem roupa, em nu frontal.

O programa falava sobre nudez e ainda mostrou o ator Otaviano Costa tirando a roupa completamente, ficando somente protegido por penas.

Nas redes sociais, não faltaram comentários sobre o caso. Muitos elogiaram a atitude da emissora, de quebrar um tabu em rede nacional. Outros repreenderam a situação, argumentando que não havia necessidade de exibir os figurantes pelados de frente.

Audiência - Apesar da estreia meio morna, a segunda temporada de "The Voice Brasil" se deu bem no quesito audiência.

Agora em horário nobre e exibido logo após "Amor à Vida", o reality-show registrou 24 pontos de média, contra 7 da Record e SBT.

No ano passado, "The Voice" começou com 15 pontos, mas a atração ia ao ar nas tardes de domingo, quando há menos televisores ligados.

Com informações do Yahoo e Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário