segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Programas unificados não empolgam na Record


Ainda que tenham sido alvos de reformulação e de unificação de suas equipes de produção, o "Hoje em Dia" e o "Programa da Tarde" ainda seguem longe de terem índices de audiência de destaque.

Nesta última quarta-feira (23), por exemplo, tanto o "Hoje em Dia" como o "Programa da Tarde" amargaram apenas 3 pontos de média. Entre eles, foi ao ar a edição paulista do "Balanço Geral", que também teve números pouco expressivos e fechou com 4 pontos.

A situação dos dois programas é considerada crítica, embora o "Hoje em Dia" seja o que melhor atenda às demandas da Record. Consolidado há oito anos, a revista eletrônica matinal tem grande procura comercial e são raras as ocasiões em que perde por grande vantagem para o SBT.

Já o "Programa da Tarde" inspira mais cuidados. Há pouco mais de um ano no ar, a atração passou por profundas modificações e segue sem empolgar. Salvo em períodos em que é alavancado por "A Fazenda", seus números raramente são acima dos 5 pontos de média. A distância que o quarteto de novelas mexicanas do SBT impõe na Record também é preocupante, ainda mais na disputa para a média-dia.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário