terça-feira, 1 de outubro de 2013

Record confirma nova temporada de "A Fazenda"


Contrariando rumores de que "A Fazenda" pudesse ter a sexta temporada como a última, a Record confirmou que uma nova edição será realizada no ano que vem.

O anúncio foi proferido pelo próprio Britto Jr. na grande final deste domingo (29), que consagrou Bárbara Evans como vencedora.

Apesar da confirmação, ainda não há expectativas de quando em 2014 "A Fazenda" voltará ao ar. Há possibilidades de que o reality tenha uma janela maior entre esta e a próxima temporada devido à Copa do Mundo e as Eleições.

Com o anúncio do retorno de "A Fazenda" para 2014, cessam os rumores de extinção do formato. Especulava-se que o programa pudesse chegar ao fim pelo desgaste acumulado no decorrer dos últimos quatro anos e das seis temporadas produzidas ao longo deste período.

A queda na audiência foi um dos fatores levantados, porém a redução no faturamento foi um dos argumentos que quase tirou o programa do ar. Por outro lado, também havia posicionamentos fortes que defendiam a sua permanência na grade.

Nestes últimos quatro anos, a Record promoveu grandes investimentos na sede do programa, em Itu, no interior de São Paulo. Milhões foram gastos tanto na compra da sede como em melhorias e em equipamentos. Além disso, apesar de ter seus índices em queda, "A Fazenda" segue como a atração mais vista da emissora fora do núcleo de jornalismo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário