quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Record e RedeTV! estão interessadas na Copa do Brasil


Com a desistência da Band em transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2014, as negociações para que uma segunda emissora, além da Globo, transmita os eventos, já começaram.

Segundo o jornal “Diário de São Paulo”, o caminho mais natural para a segunda divisão do campeonato nacional deve ser a RedeTV!, que transmitiu o certame entre 2005 e 2010, com muito sucesso. As negociações nesse sentido já se encaminham para um “final feliz”.

A emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho também está interessada na Copa do Brasil, que transmitiu em 2001. Mas nesse caso deve encontrar concorrência: segundo o jornalista Flávio Ricco, a Record foi sondada para exibir a competição. Diretores do canal ainda não tomaram uma decisão sobre o que será feito no caso, mas admitem que ficaram interessados.

O SBT, que mostrou o torneio entre 1995 e 1999, também foi procurado, mas a emissora de Silvio Santos não quer voltar a fazer futebol.

A Band deixará de transmitir os dois eventos por causa da crise financeira enfrentada pelo Grupo Bandeirantes inteiro, tanto que o departamento esportivo do grupo será unificado para cortar custos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário