sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Record firma parceria com a Fox Film


A Record estaria negociando com a Fox Film uma parceria inédita para a produção de uma série policial para 2014. Caso as partes fechem o acordo, será a primeiro trabalho de teledramaturgia da Fox, um dos grandes estúdios norte-americanos, com uma rede nacional de TV aberta.

De acordo com Daniel Catros, do site 'Notícias da tv', a série tem o nome provisório de 'Linha Avançada' e será realizada em parceira com a Total Filmes, mesma produtora dos filmes e da série 'Se Eu Fosse Você', que estreou nesta quarta-feira (16) no canal Fox.

A nova série policial segue o mesmo modelo: uma produtora (a Total), uma distribuidora internacional (a Fox Film) e uma exibidora (a Record).

Nesta parceria, a Fox poderá usar até R$ 3 milhões de recursos de incentivo fiscal ao audiovisual. O restante dos gastos terá de ser bancado pela Record. A Fox já utiliza dinheiro incentivado na coprodução de filmes brasileiros, muitos deles em parceira com a Globo Filmes.

A Fox Film é a distribuidora de filmes e séries da Fox. Não é a mesma gestora dos canais Fox (Fox, FX, NatGeo, Fox Sports entre outros).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário