quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Record usa nudez de “Amor e Sexo” para provocar a Globo


Sob o pretexto de prestar um serviço jornalístico, a Record voltou a cutucar a Rede Globo. Uma parte do "Domingo Espetacular" (13/10) foi dedicada à polêmica da nudez frontal de participantes do programa "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima, conforme chamadas na emissora do bispo Edir Macedo já vinham antecipando.

A Record se baseou nos limites da classificação indicativa do Ministério da Justiça. Segundo a reportagem, o "Amor & Sexo" não é permitido para menores de 14 anos e não seriam recomendadas cenas que mostrem órgãos genitais na atração. A Globo rebateu em nota.

Até Robert Rey, o "dr. Hollywood", veio a público criticar a postura da Globo. Para ele, esse tipo de cena no "plim plim" é ousadia, na concorrência é baixaria. Mas ele não é a pessoa mais indicada para lamentar. Aquele "Sexo a 3", que o cirurgião plástico comandou - sem sucesso - na RedeTV!, era o cúmulo do baixo nível.

A Record pode questionar os limites da nudez e provocar o quanto quiser, justificando apenas como respeito aos valores morais. Mas comparar "Amor & Sexo" com o extinto "Sexo a 3" é ir longe demais, né? O nu coletivo no palco do programa global, pouco antes da meia-noite, foi elogiado na imprensa por representar um avanço na quebra de tabus no Brasil. E estava contextualizado, sim, de acordo com o tema proposto.

Não necessariamente, a nudez precisa ser encarada com apelo sexual. Há muitos programas com gente vestida dos pés à cabeça que promovem muito mais a baixaria. E, vamos combinar, não é a primeira vez que a Record parte para esse tipo de afronta, que não a faz crescer em nada perante a concorrente. Deveria parar de olhar tanto no quintal do vizinho...

Em tempo: tudo bem que os bichinhos são bonitinhos, mas deu preguiça ver, no "Domingo Espetacular", três blocos sobre tanto drama no único hospital veterinário do Brasil, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. E ainda teve a matéria do jacaré num condomínio em Sorocaba (SP) e os cães que pulam de paraquedas. Animal Planet e "Globo Repórter" perdem...

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. E A RECÓPIA COM AS SEM VERGONHICES DA FAZENDA? OLHA PARA O PRÓPRIO UMBIGO EVANGÉLICOS HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir