quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Renata Ceribelli comenta a saída do "Fantástico"


Nesta segunda-feira (07), Renata Ceribelli tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você".

Em conversa com a apresentadora, ela falou sobre o novo desafio profissional. Após comandar o "Fantástico", Renata agora será correspondente do dominical em Nova York.

“No início, levei um susto, mas agora estou animada. Tirar a gente da zona de conforto é muito bom. Você precisa de umas cutucadas da vida”, disse.

Renata também foi homenageada no programa. Entre os vídeos, um depoimento emocionado de Zeca Camargo, seu colega de "Fantástico" e que também deixou o jornalístico para assumir o "Vídeo Show".

"Renata é minha amiga, temos uma cumplicidade que o povo todo reconhecia na TV, e fora da câmera a gente é grudado. Você vai para Nova York e vai deixar saudade, mas vamos nos vendo sempre, e quero saber de tudo que você vai fazer lá!".

A jornalista ficou feliz com a mensagem e se declarou: “Eu amo o Zeca!”.

Quem também mandou um recado foi Marcela Ceribelli, filha da apresentadora. “Mãe, estou aqui para dizer que essa nova etapa vai ser maravilhosa, vamos ser mais grudadas do que somos, te agradecer por ter sido sempre esse exemplo de mulher forte e independente. Sorte vai vir muito sucesso por ai. Pode guardar já um quarto em NY que vou te visitar muito”, disse.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário