terça-feira, 1 de outubro de 2013

Roberto Carlos ganhará especial de 40 anos


Roberto Carlos está há 40 anos na TV Globo e vai comemorar a data em grande estilo, no seu tradicional especial de fim de ano. Segundo informações da colunista Gisele Vitória, da revista "Istoé", o rei vai ganhar um programa em homenagem a toda sua história na televisão inspirada na cerimônia de entrega do Oscar.

Segundo informações da colunista, para a celebração com requintes de premiação internacional será convocado grande parte do elenco da TV Globo em uma noite de gala, como nunca antes vista. A gravação deve ocorrer no dia 23 de novembro, na grade sala da Fundação Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O complexo foi recentemente inaugurado é uma das melhores e mais bonitas salas cênicas da cidade. O espaço comporta confortavelmente 1222 pessoas e devem se emocionar com o espetáculo que será dirigido por Jayme Monjardim . Logo após as festividades de quatro décadas, o cantor deve seguir para uma série de shows internacionais.

Roberto deve se apresentar nos Estados Unidos e na América Latina. O rei recentemente participou de reportagens especiais da emissora que é contratado e chegou a pilotar um carro de corrida . Além de declarar o seu amor pelo filho, Dudu. Aos 72 anos ele declarou em um show que sexo e amor separados não são ruins.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário