quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sabrina Sato nega que negociações com a Globo


Sabrina Sato, 32, desmentiu os boatos de que poderia mudar de canal e ir para a TV Globo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a integrante do "Pânico na Band" negou que tenha recebido um convite da emissora carioca. "Acho que não teve não. Eu li isso no meu clipping (resumo das reportagens feito pela assessoria de imprensa). Mas são boatos. Não tem nada", garantiu ela.

Questionada sobre ganhar uma nova atração solo na Band, a japa desconversou. "Ai. Não me faz pergunta complicada a essa hora! Meu contrato é com o ‘Pânico’. A minha prioridade é o ‘Pânico’ ", falou.

A ex-participante do "Big Brother Brasil" está com o time de humoristas do "Pânico" desde 2003.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário