sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Salário de Zeca Camargo triplica na Globo


Zeca Camargo, 50, deve estar bastante satisfeito. Por causa da mudança para o "Vídeo Show", o jornalista teve o seu salário triplicado na Globo.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", enquanto comandava o "Fantástico", o artista ganhava R$ 50 mil mensais. Agora, o pagamento dele subiu para R$ 150 mil.

O crescimento na folha de pagamento de Zeca se deve ao fato de que o dominical pertence ao jornalismo da emissora, que teria um orçamento mais baixo do que o de entretenimento, que fica no Projac.

Além disso, aumentar o salário do apresentador foi uma maneira dele não se sentir desprestigiado ao mudar de programa na Globo. Zeca Camargo começará a apresentar o novo "Vídeo Show" no dia 4 de novembro.

MTV - Em entrevista para o portal Imprensa, Zeca falou sobre o fim da MTV Brasil, que encerrou suas atividades em setembro na TV aberta. Ele foi diretor de jornalismo e apresentador da emissora na década de 90: “A MTV, nos moldes como eu ajudei a criar no Brasil, não fazia mais sentido - pelo menos não no contexto em que as pessoas consomem música hoje. Mesmo lá fora, o canal teve que ser criativo para sobreviver. Aqui, a boa saída foi investir no humor. Isso deu muitos bons frutos. Marcelo Adnet e Tatá Werneck são apenas dois entre tantos bons exemplos. Mas talvez a expectativa de quem via MTV, que sempre foi grande, era ainda maior, e a melhor solução foi, quem sabe, sair ainda por cima, em tempo de deixar saudade”.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário