sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Santoro participará de filme sobre Pelé


Os brasileiros Rodrigo Santoro (300: A Ascensão Do Império) e Seu Jorge (Tropa De Elite 2) estão confirmados no elenco da cinebiografia de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé.  As informações são do Hollywood Reporter.

A estrela do mundo da bola será interpretada por dois atores inexperiente. O primeiro, Leonardo Lima Carvalho será Pelé ainda criança. Kevin de Paula representará o jogador dos 13 aos 17 anos.

Vincent D'Onofrio, Colm Meaney e Diego Boneta também estão no elenco do longa hollywoodiano sobre o brasileiro. D'Onofrio será o técnico de futebol Vicente Ítalo Feola. Já Boneta interpretará José, adversário do Rei e possível criador do apelido Pelé.

O pai de Edson, Seu Dondinho, será vivido por Seu Jorge. Até mesmo o técnico da seleção sueca, Raynor, aparecerá na trama, o papel ficará com Meaney. Não foram reveladas informações sobre a participação de Rodrigo Santoro. Vale lembrar que recentemente o ator interpretou o craque Heleno de Freitas nas telonas.

O roteiro e a direção ficaram com os irmãos Jeff e Michael Zimbalist. Imagine Entertainment irá comandar a produção. O próprio Pelé também assinada a produção. Santoro será produtor associado.

Especula-se que o filme, ainda sem nome, seja falado em inglês com alguns trechos em português. Os trabalhos começarão ainda nesta semana, aqui no Brasil. A estreia está prevista para antes da Copa do Mundo 2014 também realizada no país.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário